Artigos

jan

19

2016
Marketing de Influência: a nova ferramenta para conversão de vendas

Marketing de Influência: a nova ferramenta para conversão de vendas

O Marketing de Influência nada mais é do que a arte de engajar as pessoas que são influentes on-line para compartilhar mensagens de marcas com seus públicos na forma de conteúdo patrocinado ou não. No mundo todo essa estratégia tem sido usada como uma poderosa ferramenta de engajamento e de conversão de vendas. Muitas empresas têm utilizado celebridades para divulgar seus produtos e serviço. Essas…

Saiba Mais


jan

4

2016
A Economia Compartilhada vai “pegar” você e seu negócio

A Economia Compartilhada vai “pegar” você e seu negócio

Muito se comentou sobre a Economia Compartilhada, principalmente em 2015, ano em que grandes empresas que já nasceram neste formato de negócio ganharam visibilidade e mostraram ao mundo uma nova realidade e forma de negociar que já está presente entre nós. O que você empreendedor precisa saber agora é que independentemente do seu setor ou do seu segmento empresarial, você precisa entender e se adaptar…

Saiba Mais


ago

11

2015
A importância de comprar nos pequenos negócios

A importância de comprar nos pequenos negócios

São milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa. A borracharia, a lanchonete, a padaria da esquina, a loja de calçados, o chaveiro, o mercadinho do bairro e uma infinidade de outros produtos e serviços sempre pertinho de casa. É tão comum ter tudo isso ao nosso alcance que nem percebemos como os pequenos negócios nos ajudam e…

Saiba Mais


abr

6

2015
Novo conceito de Marketing focado em inovação e experiência do cliente

Novo conceito de Marketing focado em inovação e experiência do cliente

A área de Marketing vem passando por várias transformações, principalmente no Marketing Digital aplicado ao Varejo e Vendas nos últimos anos.Acontece que até mesmo o marketing de conteúdo que gera engajamento, não atende completamente as necessidades atuais deste segmento de mercado e também da geração Millenials, que são hiperconectados, valorizam sensações, simplicidade, acessibilidade, consciência ecológica, design e inovação. Surge um novo conceito que inverte a…

Saiba Mais


abr

6

2015
10 dicas práticas para aumentar as vendas no mercado empresarial

10 dicas práticas para aumentar as vendas no mercado empresarial

Muitas vezes, as empresas pensam em vendas apenas como algo que precisa ser divulgado ou “empurrado”. As definições clássicas de vendas são sobre “superar objeções”, “fechar o negócio” e “ofertar” mas a verdade é que a venda, nos dias de hoje, não se trata somente de forçar as coisas ou convencer para fazer uma compra. O processo de vendas é sobre ajudar o cliente e…

Saiba Mais


abr

6

2015
Como acertar na contratação de um Palestrante para seu Evento?

Como acertar na contratação de um Palestrante para seu Evento?

QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS PARA ACERTAR NA CONTRATAÇÃO DE UM PALESTRANTE. Apesar de ser palestrante e ter uma carreira nesta atividade, muitas empresas me pedem indicações e me falam das dúvidas na hora contratação de Palestrantes. Pensando nisso, fiz um pequeno levantamento sobre quais são essas dúvidas e resolvi compartilhar com vocês a minha percepção, para se possível, ajudar na sua próxima escolha. Até porque dependendo…

Saiba Mais


abr

6

2015
10 dicas para ser persuasivo e conseguir o que deseja!

10 dicas para ser persuasivo e conseguir o que deseja!

Sabe aquela pessoa que consegue tudo o que quer? Aquele que é promovido, aquele que conquista as melhores oportunidades? Aquele que sempre é chamado para as melhores atividades? Enfim, aquele que todos chamam também de sortudo ou de “baba ovo“? Pois bem, a questão que quero trazer hoje é sobre o perfil dessas pessoas, o que elas fazem para serem persuasivas e como usar essa…

Saiba Mais


Page 4 of 41234