No TOPO do ranking na América Latina

No TOPO do ranking na América Latina

A Bossanova Investimentos acaba de encabeçar a lista dos VCs (Venture Capital) mais ativos da América Latina no Ranking mundial da PitchBook Data.

Ao lado de vários outros ótimos players brasileiros, lideramos em relação aos números de deals na LATAM.

Apesar do número apresentado ser inferior ao que efetivamente temos investido, considerando principalmente o portfólio atual, ficamos muito honrados com mais essa constatação e reconhecimento.

Além deste destaque, nos últimos meses tenho divulgado com frequência outros importantes resultados que ajudam a compreender a dimensão do nosso trabalho.

Em estudo publicado pela Distrito, ficamos em primeiro lugar no número de startups investidas no Brasil (e esse número sequer leva em consideração os mais de 100 outros investimentos feitos nos EUA)!

Os números só comprovam os prêmios de melhor gestora de Venture Capital que ganhamos no final do ano passado. Liderar a área de Investimentos e, consequentemente, todos esses aportes, tem sido um aprendizado enorme e entregar esse resultado não seria possível sem um time muito competente, investidores que confiam em nosso trabalho e founders que acreditam no valor da Bossanova para seus negócios.

Agradeço a toda família Bossanova, aos sócios, aos co-investidores, aos founders, ao ecossistema e a todos vocês que nos incentivam a cada dia a continuar investindo no Early Stage e em GENTE.

Por fim, vale ressaltar ainda que na gigante plataforma americana Crunchbase, a Bossa também ocupa um lugar no topo de destaque como VC mais ativo da América Latina no estágio Seed.

Para acessar as pesquisas e informações mencionadas:

https://www.crunchbase.com/hub/bossanova-investimentos-portfolio-companies

https://www.abvcap.com.br/Download/Estudos/5047.pdf

Compartilhe este post com seus amigos