O deck da startup foi muito bem construído, trouxe o problema, apresentou a solução de como resolveria a dor, trouxe o funcionamento do modelo de negócios, resultados já atingidos e o que busca na rodada. De fato acredito que foi um bom case de deck, fica a dica para os empreendedores leitores irem fazer bench.
Sobre o negócio, tenho algumas ressalvas. É um mercado realmente enorme, tem ainda um grupo desassistido, principalmente em regiões do interior, mas sem dúvidas enfrentar os concorrente consolidados e bem capitalizados não é uma tarefa fácil. As vantagens na ponta podem ser um atrativo, mas sem o capital para o impulsionamento, na ponta sequer saberão que existe essa solução. Acredito que neste caso o plano de growth precisa ser muito bem estudado, pois é o que fará total diferença. No material apresentado, neste sentido o que mais me chamou a atenção foi a criação de rede, para este formato, pode fazer bastante sentido. É muito mais interessante eles criarem um diferencial por pertencimento e comunidade do que simplesmente encarar uma briga por preço.
É um negócio que achei interessante, a rodada por SAFE para o estágio inicial pode fazer sentido, pois deixa para precificar no próximo round, algo que seria complexo para os resultados atuais. Para um investidor com tese em soluções B2C, pode ser uma oportunidade interessante para avaliação, no meu caso pessoalmente, não é um mercado que tenho minha maior expertise, prefiro soluções B2B, mas de qualquer forma foi um case que chamou bastante minha atenção. E se você quiser fazer melhor a sua avaliação, pelo link abaixo consegue acessar o deal na plataforma da Kria: